Editora Catarse
Demétrio de Azeredo Soster
Diretor editorial, é pós-doutor pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos, 2016). Possui graduação em Jornalismo (Unisinos, 1990), mestrado em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs, 2003) e doutorado em Ciências da Comunicação pela Unisinos (2009). Coordena a Rede de Pesquisa Narrativas Midiáticas Contemporâneas (Renami) da SBPJor, que fundou. Integra os grupos de pesquisa do CNPq Midiatização das práticas sociais (Unisinos) e Grupo de estudos sobre narrativas literárias e midiáticas (Genalim/Unisc). É editor da revista Rizoma: midiatização, cultura, narrativas - Qualis B2. Organizou, com outro autores, 13 livros voltados à área de jornalismo, comunicação e narrativas. É autor, em literatura, de Tempo Horizontal (Edunisc, 2013); Livro de Razão (Insular, 2014); Quase Coisa (Catarse, 2015); Pérolas de Pedro (Catarse, 2015); Livro das Sombras, Jazz & Outros Poemas (Catarse, 2016); Operação Banda Oriental (Catarse, 2017); Pérolas de Pedro: 2ª edição revisada e ampliada (Catarse, 2017); Operação Valparaíso (Catarse, 2018); Honkyoku (Catarse, 2019); e, finalmente, Operação Carretera Austral. (Catarse, 2019)
Neurocomunicação
Heitor FoxConsultor/Analista PDA International. Especialista em Comportamento humano e Desenvolvimento pessoal e organizacional. Neurocoach/Trainer (Pain Researcher) em Neurocomunicação, Neurocoaching e Neuroliderança. Coach de Carreira & Alta Performance. Clinical HypnoTherapist. Heitor Fox faz ainda parte do Scientific Advisory Board of DCG Lab. Possui especialização em Neurocomunicação e Neuromarketing aplicado através do Modelo NeuromapTM da Salesbrain e foi o primeiro Neurocoach em Portugal com trabalhos desenvolvidos em empresas na área da Neurocomunicação, Neurocoaching e Neuroliderança. A sua experiência tem contribuído grandemente para o sucesso dos seus Clientes Individuais e Organizacionais. Com mais de 25 anos de experiência em Soft Skills, Heitor Fox é também consultor PDA International. Master coach e Practitionner em PNL, Formador de Formadores, Hipnoterapeuta e Membro da Associação Portuguesa de Hipnose Clínica. "It’s all About Your Brain" é o seu principal CLAIM pois melhor do que ninguém, sabe como alinhar o Cérebro e a Mente na Gestão do Talento e para a melhoria da Performance Individual e de Equipas.
Rui Gageiro
Rui GageiroNasceu em Sacavém a 9 de Setembro de 1967 tendo crescido no mundo das fotografias, dos livros, das exposições e do laboratório a preto e brancoFoi um percurso a apreender inconscientemente noções de composição, a interpretação da luz e a sentir a força das imagens na forma e no conteúdo.Em 1986 faz as primeiras colaborações na imprensa no jornal "Semanário".Já como fotojornalista profissional trabalhou no jornal diário "Europeu", na fundação do "Público", no "Tal &Qual", na primeira newsmagazine "Sábado", na TV Guia Editora e na revista "Flash".Trabalhou para o Serviço ACARTE da Fundação Calouste Gulbenkian onde fotografou espectáculos de dança, exposições, teatro e performances.O seu trabalho tem passado por diversas áreas distintas como o fotojornalismo, a fotografia em estúdio, o retrato, o universo televisivo, a moda, a música, food photography, etc.Desde o início de actividade tem publicado em livros e em inúmeras revistas e jornais.O seu estilo atento e emotivo revela também uma grande preocupação estética em tudo o que fotografa.
-Fotografia Profissional-Retrato-Sessão Fotográfica Temática-Glamour-Mamãs-Bebés-Família-Sensual-Love Photography/Casamentos-Moda-Book Fotográfico-Burlesque-Boudoir-Vintage-Gourmet-Food Photography-Animais de estimação-Empresarial-Institucional-Fine Art-Fotojornalismo-Still Life
EstrategizandoMedia Partner
O Estrategizando é um jornal online, laico, republicano e solidário que se rege pelos valores da liberdade, da igualdade e da fraternidade.
Sendo laico privilegia a liberdade religiosa e o respeito entre crentes e não crentes. Amando a liberdade centra-se na busca da verdade e no respeito pela diversidade vendo refletido os factos nesse contexto. Ansiando pela igualdade não se submeterá a nenhuns interesses políticos, económicos, de grupo. Sendo fraternos está com os mais desfavorecidos e marginalizados promovendo as medidas de inserção económica, social e cultural, com dinâmicas que contem com a participação de assinantes e leitores.
O Estrategizando rejeitará todo o tipo de totalitarismo e concentracionarismo político económico social e cultural fazendo de tal a sua principal causa. O Estrategizando quebrará a atual monotonia escrita ouvida e falada por forma a promover a consciência crítica dos cidadãos, informados e ativamente civilistas num tempo em que urge privilegiar a relação pessoa/tecnologia. O Estrategizando assume o compromisso de assegurar o respeito pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.